O saltador português do Benfica, Marcos Chuva, acredita que pode superar-se esta temporada em ano de Europeus e onde espera bater o recorde nacional.

Na apresentação do plantel do Benfica para a temporada 2013/2014, Marcos Chuva mostrou-se motivado para mais uma época de sucesso apesar do receio de sofrer lesões.

«Espero não vir a sofrer lesões, tal como todos os meus colegas. Se tudo correr dentro daquilo que espero, vou com certeza fazer uma época de pista coberta boa. Estou motivado, tenho sentido nos últimos tempos que esta pode vir a ser uma época de salto e isso tem-me incentivado a mais e melhor», começou por dizer o saltador português na apresentação do plantel do Benfica esta sexta-feira.

«Há sempre pressão, não só por sermos campeões nacionais, mas por outro lado, caso não fossemos campeões nacionais teríamos de competir para o ser. Por isso há muito pressão, mas é com grande orgulho que dizemos que o Benfica é campeão nacional», acrescentou Marcos Chuva sobre as expetativas para a próxima época.

«Os objetivos passam pelos mundiais de pista coberta que vai ser na Polónia e depois o europeu de pista ao ar livre», revelou o atleta do Benfica.