Carlos Lisboa foi o porta-voz de uma conferência de imprensa coletiva com os treinadores das modalidades do Benfica, numa ação de promoção de um fim de semana desportivamente intenso na Luz.

No que toca ao basquetebol, o treinador dos encarnados salientou a importância de um triunfo sobre o Barcelos. "Já jogámos com o Barcelos algumas vezes e vencemos, mas todos os jogos são diferentes. O Barcelos tem uma boa equipa e será um jogo importante, porque garantimos matematicamente o primeiro lugar na fase regular", explicou.

Questionado sobre o impacto da pressão existente no Benfica pelo investimento que tem sido feito nas modalidades, Carlos Lisboa expressou a naturalidade com que encara essa situação: "Sabemos que no Benfica se luta para ganhar. Quem representa o Benfica sabe que é assim e temos a confiança das pessoas da direção, que acreditam em nós e que nos dão todas as condições."

"O desporto principal do Benfica é o futebol e toda a gente sabe isso. Mas o Benfica também faz um grande investimento nas outras modalidades. Esse esforço que o Benfica faz é que nos proporciona as melhores condições", acrescentou.

O Benfica defronta o Barcelos este sábado, às 19h00, no pavilhão da Luz. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.