O Benfica garantiu a contratação de do basquetebolist norte-americano Quincy Miller, extremo/poste formado na Universidade de Baylor, que na NBA representou os Denver Nuggets, os Sacramento Kings e os Detroit Pistons.

O jogador de 28 anos, que na Europa representou o Estrela Vermelha e o Maccabi de Telavive, explicou em declarações ao canal de televisão do clube da Luz as principais características do seu jogo. "Penso que posso acrescentar alguma versatilidade. Posso fazer várias coisas como atirar, assistir, bloquear lançamentos, ganhar ressaltos. Posso trazer uma boa dinâmica à equipa e colocar em prática a minha intensidade de jogo", garantiu.

Quincy Miller afirmou também que a grandeza do Benfica foi uma das razões que o trouxe para Portugal e para as 'águias'. "Foi uma das razões que me fizeram aceitar este desafio. Outros jogadores já passaram com sucesso por aqui, é um grande clube de um modo geral e um sítio muito bonito. Acredito que a experiência noutros clubes pode ajudar-me na adaptação a Portugal", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.