Os norte-americanos Rashard Odomes, Jon Arledge e Mike Morrison, bem como João Torrié, Miguel Correia e o croata Markus Loncar terminaram os respetivos contratos com o FC Porto, informaram hoje os vice-campeões nacionais de basquetebol.

Com médias de 11,7 pontos, 1,7 assistências e 5,9 ressaltos por jogo, Rashard Odomes foi o atleta mais influente dos ‘dragões’ na edição 2021/22 do campeonato nacional, que perderam com o Benfica (1-3), na final do ‘play-off’ disputada à melhor de cinco partidas.

O extremo, de 25 anos, realizou apenas uma época no FC Porto, tal como os postes Jon Arledge, Mike Morrison e Markus Loncar, enquanto o poste João Torrié cumpriu duas e o base Miguel Correia ficou ligado aos quadros ‘azuis e brancos’ durante três temporadas.

No domingo, os ‘dragões’ tinham confirmado as renovações do base Francisco Amarante e do extremo Vladyslav Voytso, depois de Fernando Sá ter rendido o espanhol Moncho López, que concluiu um ciclo de 13 anos consecutivos no comando técnico do FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.