O grego Giannis Antetokounmpo foi o jogador mais votado para o Jogo All-Star da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), numa lista de titulares em que se destaca LeBron James, que vai participar pela 21.ª vez.

Nos jogadores escolhidos da Conferência Este, Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) tem a companhia de Jaylen Brunson (New York Knicks), Donovan Mitchell (Cleveland Cavaliers), Karl-Anthony Towns (New York Knicks) e Jayson Tatum (Boston Celtics).

A Oeste, o sérvio Nicola Jokic (Denver Nuggets) foi o mais votado, numa escolha feita pelos adeptos (50%), jogadores e comunicação social (25% cada), com LeBron James (Los Angeles Lakers), o canadiano Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder), Stephen Curry (Golden State Warriors) e Kevin Durant (Phoenix Suns) a serem os restantes escolhidos.

O poste português Neemias Queta (Boston Celtics) foi o 54.º jogador mais votado pelo público entre os postes e extremos da Conferência Este, com 11.675 votos, bem longe dos 4.435.266 de Antetokounmpo.

Os restantes 14 jogadores que vão atuar no Jogo All-Star, que se vai disputar em 16 de fevereiro, em São Francisco, serão selecionados pelos treinadores da NBA e vão ser conhecidos em 30 de janeiro.

A edição de 2025 vai ter um novo formato, com a disputa de duas meias-finais e uma final, que vão ser ganhas pela primeira equipa a chegar aos 40 pontos. Os 24 jogadores selecionados vão ser divididos por três equipas, que vão ter como diretores os antigos jogadores Shaquille O’Neal, Charles Barkley e Kenny Smith.

A quarta equipa vai ser a vencedora do encontro Rising Stars, disputados por jogadores de primeiro e segundo ano na NBA, entrando no All-Star Game com o nome da antiga jogadora Candace Parker.