Giannis Antetokounmpo não quer amizades com outras estrelas da NBA. O jogador grego, Jogador Mais Valioso e campeão da NBA pelos Milwaukee Bucks disse ao COSMOTE TV que se tivesse amizades na NBA, isso iria alterar a sua forma de jogar no campeonato.

"Quero olhar em frente e ser melhor. É por isso que eu não treino com outros jogadores. Não quero ser amigo deles. Se fizermos isto e depois tomarmos café com eles, posso entrar em campo e usar o meu cotovelo sobre eles? Posso fazer-lhes bloqueios ou afundar contra eles? Não posso, porque sou autêntico. Se quero o bem de alguém, quero-o também em campo. Estou plenamente consciente disso e não me quero colocar nessa situação", disse ao órgão de comunicação grego.

O gigante dos Bucks quer continuar a crescer e a ganhar mas, para tal, tem de manter os pés no chão, como o próprio admitiu.

"Não me chamem campeão. Se só ouvimos elogios, relaxamos e isso é algo que eu não quero. Não posso ser falso. Eu sou Giannis. Mas chamarem-me MVP, chamarem-me campeão, chamarem-me melhor jogador do mundo, é algo que me pode fazer abrandar. E eu não quero que nada me retenha", completou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.