Isiah Thomas voltou a ter na sua posse o troféu de MVP que conquistou no All Star de 1984 na NBA. A antiga estrela do basquetebol norte-americano conseguiu recuperar a peça graças ao Twitter. A mesma estava à venda num site de leilões.

Com ajuda da internet, Isiah Thomas descobriu que a peça estava à venda num site de leilões. Entrou em contacto com a leiloeira, que contactou a polícia, depois de abrir uma investigação para saber as origens do troféu. Mais tarde o mesmo foi devolvido ao seu dono. A antiga estrela da NBA agradeceu a leiloeira.

A peça tinha sido roubada há uns anos quando o antigo jogador dos Detroit Pistons emprestou-o a sua antiga escola para que a mesma fosse exibida num leilão. Depois disso, desapareceu, sem deixar rastos.

"Este troféu foi roubado da St. Joseph High School na noite em que o Sr. Pingatore, o meu treinador, morreu. Ele pertence-me. É uma recordação especial, para mim e para a minha família. Continua a ser algo de que me orgulho muito durante a minha carreira de jogador", escreveu Isiah Thomas nas redes sociais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.