Ivan Almeida foi expulso na vitória do Benfica no Dragão Arena para o campeonato de basquetebol (105-112 após prolongamento). O extremo cabo-verdiano dos Encarnados foi dos melhores em campo e, no final do jogo, acusou Miguel Maria Cardoso, jogador do FC Porto, de o tentar lesionar.

Em resposta a uma publicação de um adepto do FC Porto que chamou "ordinário" ao jogador do Benfica, Ivan Almeida partilhou as imagens da falta de Miguel Maria Cardoso.

"Vocês são uns anjos. Isto é que é nojo, sabendo que fiz uma cirurgia a esse pé em março de 2021. Continua a saga dos playoffs do ano passado. E ainda sou avisado de flop", atirou o jogador cabo-verdiano.

Um adepto do Benfica pediu a Almeida para não responder às provocações do simpatizante portista, mas Almeida justificou:

"Não dava se nunca tivesse feito uma cirurgia nesse pé e se fosse acidental. Mas isto está a acontecer desde os play-offs do ano passado. Um dia podem aleijar-me de verdade e aí, digo-te, coisa boa não vai sair daí…", garantiu.

O Benfica bateu hoje o FC Porto por 112-105, após prolongamento, num jogo emotivo e em atraso da terceira jornada da Liga portuguesa de basquetebol, disputado no Dragão Arena, no Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.