Os responsáveis da NBA poderão estar perto de anunciar a suspensão da temporada 2021. Vários órgãos da imprensa norte-americana estão a avançar que foi convocada para esta terça-feira uma reunião de emergência na qual o tema em discussão entre dirigentes e representantes das equipas será a interrupção da prova.

Isto porque desde o início da competição, a 22 de dezembro, já houve quatro jogos adiados em virtude de surtos de COVID-19 nas equipas.

Houve mesmo um caso em que Seth Curry, dos Philadelphia 76ers, ficou a saber que tinha testado positivo à COVID-19 no decorrer de um jogo com os Brooklyn Nets. O basquetebolista estava no banco e foi imediatamente retirado da arena após o resultado do teste

Na última madrugada o embate entre os New Orleans e os Dallas foi adiado, tal como havia sucedido na véspera com o jogo entre Boston Celtics e Miami Heat.

O primeiro adiamento teve lugar logo ao segundo dia da competição, 23 de dezembro, com o Oklahoma-Houston a não ser jogado na data inicialmente prevista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.