James Harden, estrela da NBA e dos Houston Rockets, foi visto num clube de striptease durante o fim de semana sem máscara, num ambiente fechado e com um gesto pouco digno, a atirar dinheiro para o ar, sendo alvo de várias críticas na internet.

O basquetebolista, de 31 anos, vai agora ter de cumprir uma quarentena por ter furado os protocolos estabelecidos pelos responsáveis da NBA, que apelaram até à permanência dos jogadores nos seus domicílios numa altura em que se aproxima (retardado) o arranque da nova temporada.

Para além de ter desrespeitado essas regras, Harden publicou mesmo fotos na sua conta pessoal do Instagram onde mostra imagens da festa de aniversário do amigo rapper Lil Baby, que decorreu então nesse clube de striptease.

E os comentários ao seu ato de atirar notas de dinheiro pelo ar ajudaram a que Harden fosse fortemente criticando, com muitos internautas a apontarem o seu comportamento infantil .

Segundo o portal 'The Athletic', Harden estará mesmo a tentar forçar a saída dos Houston Rockets, tendo os Brooklyn Nets e os Philadelphia 76ers como destinos de eleição para prosseguir a carreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.