Shaquille O'Neal sempre foi uma figura muito peculiar. O gigante poste de 2,16 metros, que fez carreira na NBA em equipas como Orlando Magics, LA Lakers, Phoenix Suns e Miami Heat, recordou os tempos da sua passagem por esta última formação.

Ao 'Text Message Show', do 'Players Tribune', o antigo jogador recordou, em conversa com Dorell Wright, os tempos em que os dois partilharam o balneário da equipa da Flórida.

"O meu momento preferido foi quando tentaste andar à luta comigo no duche nu e o Udonis Haslem nem sequer veio separar-nos", começou por contar Shaquille O'Neal, antes de ser interrompido por Dorell Wright.

"Espera, foste tu quem quis lutar. E a minha toalha estava posta", recordou, entre risos, o antigo jogador da formação de Miami.

Shaquille O'Neal representou os Miami Heat entre 2004 e 2008, onde disputou 205 jogos.

Mas há mais situações bizarras envolvendo Shaquille O'Neal, pivot de 2,16 metros, uma delas contada em 2006, por Phil Jackson, quando os dois coincidiram nos LA Lakers.

"Havia ocasiões em que nos deixava completamente em choque. Sobretudo quando apareceu completamente nu no campo, disposto a treinar só com as botas calçadas…", recordou o técnico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.