O embate da primeira ronda dos 'play-offs' da NBA entre Milwaukee Bucks e Orlando Magic arrancou com uma surpresa, com o conjunto da Florida a contrariar o favoritismo do adversário e a vencer por 110-122.

Oitavos classificados da Conferência Este na fase regular, os Magic tiveram em Nikola Vucevic a sua principal figura na partida, com 35 pontos e 14 ressaltos, enquanto nos Bucks, vencedores da fase regular da mesma conferência, o destaque voltou a ir para Giannis Antetokounmpo, que assinou 31 pontos, 17 ressaltos e sete assistências.

O segundo encontro deste embate dos 'play-off', jogados como é hábito à melhor de sete, apesar de todas as partidas serem jogadas no Complexo da Disney, está agendado para a noite de quinta-feira.

Mas as surpresas não se ficaram por aí e também os Los Angels Lakers, vencedores da Conferência Oeste, se viram derrotados neste arranque de 'play-offs'. A turma de LeBron James foi derrotada pelos Portland Trail Blazzers por 100-93, com o inevitável Damian Lillard em grande plano no conjunto de Portland.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.