Jeanie Buss, proprietária e presidente dos LA Lakers, partilhou na sua conta de Instagram uma carta com insultos racistas que recebeu.

"Querida p***, depois de 60 anos como grande fã dos Lakers, digo-te agora vai para o inferno com esses pretos traidores e a NBA. Vai para o inferno e junta-te a Kobe Bryant", partilhou Jeanie Buss, questionando o autor da mesma.

A proprietária dos Lakers explicou o porquê de mostrar a carta: "Depois de pensar muito, decidi partilhar esta carta que recebi na segunda-feira para que toda a gente possa ver que o ódio é real e esta na rua. Isto está a acontecer hoje no mundo. É real, existe. Joe enviar esta carta fez-te sentir melhor? Na verdade, a única coisa que fizeste foi gastar mal mal o teu tempo, a tua energia e os teus selos. Porque não te olhas ao espelho e encaras as coisas horríveis que há em ti? Durante anos recebi mensagens como esta e sempre optei por as ignorar. Mas agora não. Hoje é juneteenth e peço aos meus amigos brancos que se unam, encarem que no nosso país e no mundo há racismo e esforcem-se por deixar de o ignorar. Todos temos de ser melhores".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.