Este artigo tem mais de 11 anos
Mallatalud-Probike-MMR chegaram a Lisboa em 29:30 horas.
A equipa espanhola formada por Vidal Celis Zabala, Julen Zubero Aldekoa, Oscar Pujol Munoz e Ibon Zugasti Arrese venceu hoje a Madrid-Lisboa NON Stop, a mais longa prova de BTT do mundo, dez horas antes do previsto.
Os espanhóis, da Mallatalud-Probike-MMR, chegaram a Lisboa cronometrados em 29:30 horas, ao fim de um percurso de mais de 770 quilómetros.
Segundo a organização da prova, espera-se a chegada dos restantes concorrentes ao longo deste fim de semana, estando marcada a entrega de prémios para as 10:30 de domingo, no Parque das Nações, no Rossio dos Olivais, em Lisboa.
Os mais de 400 participantes partiram sexta-feira de Madrid, em Las Rozas, seguindo em direção ao Valle de Jerte, em Robledo de Chavela, naquela que foi a primeira paragem.
O percurso contou com mais nove pontos de paragem, nomeadamente Burgohondo, Navalperal de Tormes, Navaconcejo, Canaveral, Alcántara e Cedillo, em Espanha. Em Portugal, as estações de hidratação foram fixadas em Ponte de Sôr e Coruche, antes da chegada a Lisboa.
Comentários