O ciclista sanvicentino, Kevin Rodrigues, venceu este domingo a VI edição da Taça Boa Vista na modalidade, ao percorrer Sal-Rei/Rabil /Bofareira/Sal-Rei na distância dos 64 quilómetros, em tempo de 2 horas, 9 minutos e 50 segundos.

O salense Idelfrides Soares, da ilha do Sal, ficou no segundo lugar com a marca de 2 horas, 11 minutos e 12 segundos, ao passo que o praiense Adérito Robalo fechou o pódio o cortar a meta no terceiro posto com o tempo de 2 horas, 13 minutos e 57 segundos (mais quatro minutos e sete segundo que o vencedor).

O ciclista de São Nicolau proveniente da Itália, Erico dos Santos quedou-se para o sexto posto ao fazer 2 horas,18 minutos e 12 segundos, mais oito minutos e 22 segundos que o vencedor, Kevin Rodrigues, num universo de oito concorrentes.

A prova contou ainda com o concurso de Nolito Miranda (Santo Antão), quarto classificado com o tempo de duas horas, 17 minutos e 28 segundos e dos boavistenses Rosevett Rodrigues, Jardel Fortes e João Fortes da Cruz, 5º, 7º e 8º classificado, respectivamente.

Kevin Rodrigues foi, também, o vencedor da prova de contra-relógio individual, Sal-Rei/Aeroporto/Sal-Rei na distância de 12 quilómetros, com 18 minutos e 58 segundos, seguido de Idelfrides Fortes (18 minutos e 51 segundos) e de Nolito Miranda (Santo Antão) com o tempo de 19 minutos e 59 segundos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.