Este artigo tem mais de um ano
O homem da Efapel lidera a classificação de pontos e César Fonte está na frente da montanha, numa competição cujas tabelas devem sofrer alterações significativas com a ‘cronoescalada’ es segunda-feira.
O ciclista português Pedro Silva (Glassdrive-Q8-Anicolor) venceu no domingo a segunda etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias, numa ‘dobradinha’ com o colega de equipa Luís Mendonça, segundo, igualando o camisola amarela, César Fonte (Rádio Popular-Paredes-Boavista).
Silva, de 22 anos, cumpriu os 156,7 quilómetros com início e fim em Valongo em 3:53.20 horas, batendo sobre a meta o companheiro de equipa, segundo com o mesmo tempo, e por quatro segundos o resto do pelotão, com Rafael Silva (Efapel) em terceiro.
Nas contas da geral, Fonte segue líder, agora com o mesmo tempo do líder da juventude, que usou a vitória para igualar o camisola amarela, com Rafael Silva também aqui em terceiro, a quatro segundos.
O homem da Efapel lidera a classificação de pontos e César Fonte está na frente da montanha, numa competição cujas tabelas devem sofrer alterações significativas com a ‘cronoescalada’ es segunda-feira, em Santo Tirso, com 7,4 quilómetros.
Comentários