Sáez admite: "Não consegui ganhar na Volta a Espanha, mas ganhar aqui é como ganhar em casa"

Este artigo tem mais de 5 anos
O ciclista espanhol venceu a 6º etapa da Volta a Portugal.
Sáez admite:
O vencedor da etapa Hector Saez (E), na altura em que comandava o grupo dos fugitivos que disputou a vitória, na fase final da 6a etapa 81ª Volta a Portugal em Bicicleta, disputada hoje entre Torre de Moncorvo e Bragança, numa distância de 189,2Km. Bragança, 07 de agosto de 2019. NUNO VEIGA/LUSA © 2019 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O espanhol Héctor Sáez (Euskadi-Murias) venceu hoje a sexta etapa da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, após uma fuga em dia de chuva, que trouxe um susto ao camisola amarela, Gustavo Veloso (W52-FC Porto).

O ciclista espanhol admitiu que foi uma etapa difícil.

"Foi um dia muito duro. Estive bem, ao entrar na fuga. Sentia-me forte e confiante. Queria ganhar, estávamos há muitas etapas a atirar ao poste, por isso foi ótimo ganhar. É a minha primeira grande vitória. Não consegui ganhar na Volta a Espanha, mas ganhar aqui é como ganhar em casa", referiu.

Na quinta-feira, a sétima etapa, com 156,2 quilómetros, vai ligar Bragança a Montalegre, com final na Serra do Larouco, a 1.500 metros de altitude, onde a meta coincide com contagem montanha de primeira categoria.

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar