![Ulissi vence pela segunda vez, Jungels mantém camisola rosa](/assets/img/blank.png)
O ciclista italiano Diego Ulissi (Lampre-Merida) foi hoje o mais forte na 11.ª etapa da Volta a Itália, somando a segunda vitória nesta edição da prova, que continua a ser liderada pelo luxemburguês Bob Jungels (Etixx-QuickStep).
Vencedor da quarta etapa, Ulissi ‘sprintou’ mais rápido que os outros dois corredores que seguiam na frente, o costarriquenho Andrey Amador (Movistar) e o camisola rosa, sendo o primeiro a cortar a meta em Asolo, depois de 227 quilómetros desde Modena, com o tempo de 04:56.32 horas.
Graças às bonificações, Amador aproximou-se da liderança de Jungels, estando agora a 24 segundos do primeiro lugar da geral. Alejandro Valverde (Movistar), que perdeu 13 segundos na jornada de hoje, é terceiro, a 01.07 minutos do luxemburguês.
Na quinta-feira, o pelotão vai percorrer 182 quilómetros entre Noale e Bibione, na 12.ª etapa da prova italiana.
Comentários