Os jogadores da seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou campeã mundial em Espinho, diante do Taiti, demonstraram toda a sua alegria com a conquista e salientaram o apoio do povo luso.

Belchior: "É uma sensação maravilhosa, um sentimento único. Quero agradecer todo o apoio que tivemos neste Campeonato do Mundo e ao longo de todas as competições da parte da FPF e deste povo fantástico que nos acompanha aqui no estádio, o povo que está em casa, nas redes sociais…vocês são maravilhosos. Muito obrigado".

Madjer: "É merecido, sabemos os sacrifícios que fazemos, as coisas de que abdicamos…mas conseguimos. A única forma de colmatar estas ausências, esta luta, isto tudo, é com vitórias. Esta é mais uma vitória importante, todos os portugueses merecem, as nossas famílias….estamos todos de parabéns".

Bruno Novo: "Marcar um golo lá de trás dá mais 'gozo'. Foi uma explosão de alegria. Foi este público que nos deu o empurrão para ganharmos este título".

Coimbra: "Era este o nosso objetivo. Conseguimos, com muito esforço e muita dedicação. Foram muitos anos a trabalhar para isto, muitos treinos ao sol, à chuva, ao frio…sabe tão bem podermos ganhar aqui diante do nosso público…é maravilhoso".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.