Mário Narciso, selecionador português de futebol de praia, não escondeu a sua enorme alegria com a conquista do título mundial.

"Não caibo em mim de satisfação. Pareço um miúdo a quem deram o primeiro brinquedo. Não podem imaginar a alegria que vai em mim neste momento", disse o técnico em conferência de imprensa após a vitória sobre o Taiti por 5-3.

O selecionador destacou ainda o papel da cidade de Espinho na sua carreira: "Foi aqui que há trinta anos comecei a minha carreira como treinador de futebol. Para mim é uma cidade talismã. Já nessa altura foi boa para mim e agora voltou a ser. Espinho é a minha segunda cidade. Setúbal é a primeira, como vocês sabem, mas adoro Espinho, e hoje ainda fiquei a adorar mais".

Questionado sobre uma promessa que haveria feito antes do arranque do campeonato, Narciso jogou na defensiva…mas Madjer atacou. "Se vou cumprir a promessa de cortar o bigode? Perguntaram-me se eu era capaz de cortar o bigode, eu disse que sim, mas não disse que cortava…", disse Narciso, antes de Madjer atirar: "mas nós vamos encarregar-nos de o cortar…"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.