O treinador do Benfica considerou, em conferência de imprensa, que a sua equipa hoje conseguiu ao longo de todo o jogo manter a atitude necessária para conquistar um triunfo.

«As duas equipas encaixaram muito bem no jogo de hoje. O Benfica conseguiu fazer o que havia feito na primeira parte do jogo anterior. Acho que apenas fomos infelizes na maneira como sofremos o golo do empate», deu conta o técnico.

João Freitas Pinto diz que sempre acreditou «que era possível» ganhar um jogo na casa do adversário, porém lembra que ainda nada está garantido.

«Acreditava que era possível e que tínhamos condições para ganhar aqui o jogo, só que é somente um jogo. Continuamos com os pés assentes na terra com a mesma vontade e o mesmo querer que hoje demonstrámos», frisou.

Sobre a lesão de Vítor Hugo, o técnico reconhece que o jogador fará falta nos próximos jogos.

«Temos tido uma época complicada. Todas as lesões são complicadas de gerir nesta fase. Menos um jogador na equipa é uma situação que não agrada ninguém. Agora quem está, está pronto para dar em campo tudo o que deu neste jogo e mais se for preciso», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.