O Belenenses e o Benfica, primeiro e segundo respectivamente no campeonato, encontram-se este fim-de-semana no pavilhão da Luz, em jogo referente à 19ª jornada.

O técnico da equipa encarnada, André Lima, participou hoje no programa da Benfica TV, “Em Linha”, e aproveitou para perspectivar a partida do próximo fim-de-semana.

O treinador reconhece qualidades ao adversário pelo campeonato que se encontra a fazer, no entanto sempre adianta que o primeiro lugar deve pertencer ao Benfica: “O Belenenses está a fazer um bom campeonato, por isso temos de reconhecer que é uma equipa com valor e mérito. Mas o primeiro lugar tem de pertencer à equipa que joga melhor e que é mais regular e essa equipa é o Benfica".

Os dois clubes estão apenas separados por três pontos e em caso de vitória o Benfica passa para a frente da classificação, beneficiando do facto de ter vantagem no confronto directo. Recorde-se que na primeira volta do campeonato, as equipas empataram a dois golos.

Para motivar a formação encarnada nessa partida, André Lima conta com o apoio dos adeptos: “Espero que os sócios e adeptos estejam presentes,para nos ajudar a chegar ao primeiro lugar”.

O Benfica - Belenenses joga-se no próximo sábado às 16h.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.