O guarda-redes internacional de futsal André Sousa, de 36 anos, e o Benfica renovaram a ligação contratual, anunciou hoje o clube da Luz na sua página oficial na Internet.

“É um momento de felicidade reconhecerem a nossa competência a nível profissional e pessoal por aquilo que podemos dar ao grupo. Ficamos sempre satisfeitos, é sinal de que o trabalho é bem feito, que o caminho que percorremos está a ser bem conseguido. Quando assim é, há que continuar. E quando as duas partes querem a mesma coisa, as mesmas metas, objetivos, ficamos todos contentes”, disse.

O campeão do mundo e bicampeão europeu por Portugal, que já representa o Benfica há três épocas, também já alinhou pelo rival Sporting durante cinco temporadas, entre 2014 e 2019, após passagens por Fundão, Académica e Instituto D. João V, entre outras equipas.

“A vontade de começar a próxima época é enorme, foi uma temporada difícil, com um Mundial, um Europeu, muitos jogos, à volta de 60 a 70 jogos, uma época atípica. Este período de descanso é importante, principalmente a nível mental, porque tivemos jogos muito competitivos. É um mês de reflexão para chegarmos a 08 de agosto e encararmos a temporada com novas ambições”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.