O Dina Moscovo tem uma dúvida até à última hora que pode influenciar a estratégia da equipa. Prudnikov continua em dúvida para a partida com os cazaques referente às meias-finais da final-four da UEFA Futsal Cup

O treinador da formação moscovita reconheceu, em conferência de imprensa esta quinta-feira, a importância do atleta, não desvendando se este jogará ou não, contudo diz que nada mudará no objetivo da equipa independentemente da sua utilização.

“Há esperança que [Prudnikov] jogue. É um jogador muito forte e crucial, que define o nosso jogo, o nosso capitão. Mas somos campeões da Rússia e a nossa força está na equipa e não apenas em Prudnikov. Se ele não jogar amanhã, o, amanhã haverá uma equipa a tentar ganhar sem Prudnikov”, começou por dizer.

Andre Yudin define o encontro desta sexta-feira como “o mais importante” da sua carreira treinador, e acredita que também o será para os seus jogadores.

Em caso de vitória, o técnico garante que passar a ser o treinador “mais feliz na terra”.

O jogo Dina Moscovo – Kairat Almaty está agendado para as 19 horas no MEO Arena. A outra meia-final da competição, entre Sporting e Barcelona, joga-se às 21h30.