O Benfica perdeu por 4-1 em casa com o rival Sporting, mas o treinador de futsal das águias, Mário Silva, gostou da atuação da sua equipa, lamentando apenas a falta de eficácia dos seus pupilos e deixando uma garantia para o futuro.

"Primeiro, acho que nós jogámos bem demais em momento do que estes dérbis exigem. As pessoas não gostam de ouvir isto, criámos mais situações de golo iminente, mas o Sporting teve uma estratégia muito simples para este jogo, jogou de uma forma mais direta e caprichou na bola parada e nós não fomos disciplinados no que nos compete. Este é um jogo de rigor. Um palmo ao lado define tudo. Este jogo para mim não decide nada. Podem cobrar estas palavras no final da época e eu vou estar aqui para dar a cara com um sorriso. Esta equipa vai ser a melhor de Portugal", começou por afirmar.

"Não me recordo de um jogo, desde que aqui estou, que tenhamos criado tantas situações em progressão frente à baliza do Sporting. O rigor e a disciplina tem de cá estar, e isso faltou hoje", acrescentou o técnico dos encarnados, em declarações ao 'Canal 11'.

"Este Benfica tem um plantel com qualidade, mas acima de tudo, tem um potencial tremendo, não é capacidade. Hoje um miúdo cometeu um erro que eu estou disposto a comprá-lo todos os dias. Não é por esse erro que perdemos aqui hoje. Hoje não fomos os melhores. Este Benfica está aqui para ganhar tudo este ano", reforçou.