O árbitro internacional Eduardo Coelho está entre os escolhidos da Federação Internacional de Futebol (FIFA) para o Mundial de Futsal, na Tailândia, de 01 a 18 de novembro, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Eduardo Coelho já tinha dirigido este ano três jogos na fase final do Europeu da modalidade, na Croácia, e foi o terceiro árbitro da final, que então opôs a Espanha à Rússia.
«Estou a viver um período muito feliz e posso dizer que chegar ao Mundial representa, até agora, o auge da minha carreira», considerou Eduardo Coelho, em declarações à FPF, acrescentando tratarem-se de experiências que também servem para aprender.
Da parte da estrutura da FPF, o presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, mostrou-se agradado com a escolha e lembrou que está a ser um «ano absolutamente extraordinário» para a arbitragem portuguesa.
«Está a ser absolutamente extraordinário, com o Eduardo Coelho na final do Europeu de Futsal, como terceiro árbitro, e, depois, com o Pedro Proença nos jogos decisivos da ‘Champions’ e do Euro2012. Estes são sinais inequívocos da vitalidade da arbitragem portuguesa», disse Vítor Pereira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.