Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes referiu que todos os jogos do campeonato apresentam dificuldades, pois, na sua opinião, as equipas que defrontam os encarnados jogam com outra motivação: “Todos os adversários são difíceis e é com este espírito que temos de encarar todo o campeonato. As equipas que jogam contra o Benfica transcendem-se e conseguem ir buscar forças onde elas já não existem, para conseguirem contrariar o poderio do Benfica.”

Relativamente ao Freixieiro, Paulo Fernandes destaca as principais qualidades do adversário: “É uma equipa que luta bastante, cheia de irreverência, que transpira juventude e cabe-nos contrariar tudo isto.”

O treinador do Benfica espera, contudo, que o factor casa seja uma motivação para os seus jogadores somarem nova vitória no campeonato: “Vamos jogar no nosso Pavilhão, junto dos nossos adeptos que tanto gostamos e acreditamos que vamos conseguir os três pontos.”

Um dos problemas do Benfica evidenciado nos últimos jogos tem passado pela finalização. O jogador de futsal, Gonçalo Alves, considera que isso é algo que irá mudar rapidamente: “O problema da finalização é passageiro. O que seria preocupante era se a equipa não conseguisse criar ocasiões de golo. Temos de melhorar nesse capítulo, mas também é verdade que temos tido algum azar.”

O jogo Benfica-Freixieiro, disputa-se este sábado, a partir das 17 horas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.