O FC Barcelona oficializou hoje a contratação de André Coelho para a equipa de futsal, com o internacional português a assinar até junho de 2022, depois de ter representado do Benfica nas últimas três temporadas.

"Estou muito feliz por estar em Barcelona e assinar por um grande clube como o Barça, sem dúvida um dos melhores do mundo", afirmou o jogador, acrescentando que “desde a sua infância” que sonhava em atuar num “clube tão grande” como o Barça.

O fixo e universal, de 26 anos, confessou “ter muita sorte por estar no clube ‘blaugrana’” e enalteceu o desejo de “lutar para conquistar todos os títulos”.

Sobre os companheiros de equipa, André Coelho disse que será “um privilégio jogar ao lado de Dyego, Ferrao, Marcenio, Esquerdinha, Lozano ou Aicardo”, jogadores que considera ser “dos melhores do mundo, com muita experiência e que já conquistaram muitos títulos”.

Ao serviço do Benfica, o jogador destro e de características defensivas venceu um campeonato e três Taças da Liga. Pela seleção, conquistou o Europeu de 2018.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.