O Benfica começa na quinta-feira, na Geórgia, a competir por um lugar na “final four” da UEFA Futsal Cup, prova que conquistou em 2010, numa ronda de elite em que o Luparense, de Itália, aparece como principal adversário.

Em Tbilissi, o campeão português procura regressar ao topo do futsal europeu, mas, para isso, terá também de ultrapassar os húngaros do FC Gyor, que contam com os portugueses Hugo Martins e Fábio Aguiar, e a “legião brasileira” do Iberia Star Tbilissi, que joga em “casa”, além do Luparense, quarto classificado da “final four” há dois anos.

«Sabemos da responsabilidade que é representar o Benfica a este nível e sabemos também que é um grupo difícil, porque são quatro equipas com grande valia. O Benfica assume a sua intenção de passar à ‘final four’. O primeiro jogo é importante, é fundamental entrar a ganhar numa fase com um número de jogos tão reduzido», afirmou ao site oficial “encarnado” João Pedro Ferreira, responsável da secção de futsal do clube.

Na quinta-feira, o Benfica defronta o FC Gyor, às 12:45 (horas de Lisboa), estando agendado para o dia seguinte o confronto com o Luparense, às 12:00, e termina a participação no domingo perante o Iberia, às 15:15.

Programa do Grupo D:
- Quinta-feira, 11 out:
Benfica, Por - ETO FC Gyor, Hun, 12:45.
Iberia Star, Geo – Luparense, Ita, 15:15.
- Sexta-feira, 12 out:
Luparense, Ita – Benfica, Por, 12:00.
Iberia Star, Geo - ETO FC Györ, 14:30.
- Domingo, 14 out:
ETO FC Györ, Hun – Luparense, Ita, 12:45.
Benfica, Por - Iberia Star, Geo, 15:15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.