O treinador de futsal do Sporting considerou que o resultado final frente ao rival Benfica de 8-7 não se ajustou aos factos do jogo da 10.ª jornada do campeonato nacional. O técnico leonino assume que houve duas partes distintas e lamenta que o resultado construído pelos rivais na primeira parte tenha impossibilitado o Sporting de dar a volta ao marcador no segundo tempo, apesar das «15 oportunidades de golos» desperdiçadas.

«Hoje falhou muita coisa. Na primeira parte, pouco existimos, fomos pouco pressionantes, pouco intensos na nossa forma de jogar. O Benfica pouco fez para estar tão adiantado no marcador, como estava ao intervalo, mas não estivemos nada bem na primeira parte. Na segunda parte, melhorámos a atitude, fomos mais agressivos e mais rápidos a circular a bola. O Sporting criou, no `5x4`, umas 15 oportunidades de golo, que desperdiçámos», começou por dizer Nuno Dias na conferência de imprensa após o final do jogo.

«Não estamos contentes e vamos analisar a frio. O Benfica lutou, trabalhou, mas analisando o jogo, não me parece que o resultado se ajuste. Corremos atrás do resultado, mas o desnível estava muito grande e não era fácil», sentenciou o técnico leonino.