O jogador de futsal Bruno Pinto regressou ao Benfica para reforçar o plantel para a próxima época, depois de um empréstimo ao Burinhosa, ao serviço do qual marcou mais de 20 golos, anunciou hoje o clube da Luz.

O ala de 23 anos foi contratado ao Belenenses em 2013 e foi evoluindo no Benfica até ser emprestado na última temporada à equipa de Alcobaça, uma experiência que o próprio jogador reconhece ter servido para amadurecer e ganhar minutos de competição.

“Faltava-me maturidade, essencialmente era isso, sou novo e precisava de jogar. Tive que cometer os meus erros, tive que fazer os meus acertos, e isso tudo fez com que eu viesse, este ano, um jogador mais preparado”, declarou Bruno Pinto à Benfica TV.

Sobre o regresso à Luz, o jogador português prometeu o máximo empenho: “Este vai ser mais um ano de suar a camisola, deixar tudo em campo e fazer o que fiz este ano de empréstimo, marcar muitos golos e ajudar, principalmente, a conquistar títulos, porque não podemos estar tanto tempo sem ganhar.”

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.