Bruno Travassos, treinador da Associação Desportiva do Fundão (ADF), do principal escalão do futsal nacional, está de saída do clube, revelou hoje o técnico, num comunicado enviado à agência Lusa.

"Após reunir com a direção do clube, e apesar do convite para continuar a desempenhar outras funções, considero não ser útil ao projeto de desenvolvimento do clube neste momento", disse o treinador de 35 anos e há duas temporadas no banco do emblema fundanense.

Bruno Travassos, também professor no Departamento de Desporto da Universidade da Beira Interior, substituiu Paulo Henrique no comando técnico da equipa em outubro de 2014, no decorrer da época.

Desde então o técnico de futsal chegou a uma final da Taça de Portugal, a uma final da Taça da Liga, disputou a final da Supertaça e chegou aos quartos de final da Liga Sportzone.

Há dias, Bruno Travassos recebeu no Congresso da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol o Prémio Cândido de Oliveira para treinadores da I Divisão Nacional de futsal, relativo à temporada 2014/2015.