O pivô Cardinal, lesionado, foi substituído por Miguel Ângelo na seleção portuguesa de futsal, que prepara os dois jogos particulares com a Croácia, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu sítio oficial na Internet.

“O departamento médico do Inter Movistar contactou os responsáveis clínicos da seleção nacional dando conta dos problemas musculares que afetam o atleta e, perante o relatório médico, foi decidida a dispensa de Cardinal dos trabalhos da equipa das quinas”, indica a nota.

Miguel Ângelo, jogador do Sporting, bicampeão nacional, foi o jogador escolhido para substituir Cardinal pelo selecionador nacional, Jorge Braz, podendo fazer a estreia absoluta pela seleção “AA”, tal como Mário Freitas (AD Fundão), Fábio Cecílio e Tiago Brito (ambos do Sporting Braga).

A seleção portuguesa de futebol defronta a congénere da Croácia a 16 e 17 de setembro, em São João da Madeira e Albergaria-a-Velha, respetivamente, em jogos de preparação para a fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016, que se vai realizar na Sérvia.

Lista de convocados: Mário Freitas (AD Fundão), Ricardo Fernandes (AD Modicus), Cardinal e Ricardinho (Inter Movistar), Fábio Cecílio, Tiago Brito e Vítor Hugo (SC Braga/AAUM), Bebé e Bruno Coelho (Benfica), Djô, Fabinho, João Matos, Paulinho, Pedro Cary e Miguel Ângelo (Sporting).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.