O brasileiro César Paulo assegura que o Benfica vai abordar o duelo com o Sporting na final do campeonato nacional de futsal com máximo empenho e ambição.

Em jeito de antevisão dos dois primeiros jogos da final, que se disputam este sábado e domingo, às 16h00 e 17h00, respectivamente, o 'pivot' dos encarnados atirou a pressão para o lado do campeão Sporting. «Se ganharmos na Luz, a pressão passa para o outro lado e, se assim for, como esperamos, temos de saber explorar esse factor. Mas há que vencer o Sporting em casa», atirou César Paulo, em declarações citadas no jornal A Bola.

O jogador brasileiro não nega que «a rivalidade é enorme» entre Benfica e Sporting e reconheceu a superioridade dos leões na época anterior. Todavia, só a vitória ocupa o pensamento dos jogadores comandados por Paulo Fernandes. «Vamos entrar com tudo e empenhados como nunca para reconquistarmos o título», frisou.

Por fim, o brasileiro refutou a ideia de o Benfica ser uma equipa provocadora, como afirmou o sportinguista Divanei: «Sinceramente estou farto de tantas queixinhas. Por mais que tente não consigo entendê-las». 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.