Os emblemas primodivisionários juntaram-se no apoio a Sporting e Benfica através de uma carta enviada ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que irá fazer chegar aos respectivos clubes a missiva.

Leia aqui o texto na íntegra:

«As direcções dos clubes de futsal que militam na 1ª divisão nacional, felicitam o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica pela brilhante presença na “final four” da Liga dos campeões de Futsal da UEFA (UEFA Futsal Cup).

A inédita participação de dois clubes Portugueses na “final four” desta importante competição internacional de clubes, constitui um momento histórico, que prestigia o Futsal Português, o Desporto Português e Portugal.

Este momento histórico é, sem dúvida, um fortíssimo estímulo para o desenvolvimento da modalidade.
Os clubes que militam no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, aproveitam esta oportunidade para enviar a todos os jogadores, respectivas equipas técnicas e demais elementos que integram as delegações oficiais dos dois clubes, uma calorosa mensagem de felicitações, e um forte apoio para os dois jogos que irão disputar no “Baluan Sholak Sport Palace de Almaty (KAZ)”.

Na impossibilidade de podermos acompanhar este momento histórico presencialmente, fica registado o incondicional apoio e os votos de sucesso dos clubes parceiros da 1ª divisão.

Estamos seguros que teremos a oportunidade de, brevemente, poder apreciar no nosso país o magnífico troféu que está em disputa».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.