Os dirigentes do Benfica mostraram-se descontentes com a arbitragem do terceiro encontro do playoff de futsal para o apuramento do campeão. O Sporting vence por 2-1 no Pavilhão da Luz e fica a apenas um triunfo de garantir o título.

Os responsáveis do Benfica manifestaram descontentamento pela forma como foi dirigido o terceiro jogo do play-off para apuramento do campeão de futsal. O Sporting venceu por 2-1 na Luz e chegou às duas vitórias, ficando a apenas uma do título de campeão nacional de futsal.

"Afinal o crime compensa. Uma equipa técnica e estrutura diretiva que passaram a semana a publicar e partilhar vídeos no Facebook da suposta ‘agressividade em demasia’ do Benfica e chegados ao jogo Gonçalo e Fernando rapidamente viram amarelos em situações que nada têm que ver com o jogo. Jogadores do Sporting com amarelo como o Djô, por exemplo, fizeram várias faltas depois do cartão e não foram expulsos. As defesas passaram a ser individuais, agarrões e não houve uma falta marcada ao Sporting. Para além de tudo isto, imaginem como se sente um jogador e um balneário quando se é agredido, não se responde e acaba-se castigado a duas horas do jogo. É assim que se promove o futsal?", afirmou uma fonte da direção do Benfica ao jornal A Bola.