A equipa de futsal do Sporting parte para esta última jornada do Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup a precisar de apenas um empate para seguir para a próxima fase da prova.

Deo regressou esta época ao Sporting depois de duas temporadas na Rússia e conhece a fundo o Dínamo de Moscovo. O brasileiro lembra que esta formação “é reconhecida mundialmente” e conta “com jogadores muito experientes nesta competição”. Porém do outro lado da quadra estará um “Sporting que joga sempre para vencer e que é muito ambicioso”.

Apesar de poder jogar com o factor empate, Deo não muda o discurso que a equipa leonina tem adotado nesta fase da competição: “O Sporting joga sempre para vencer. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas a verdade é que estamos em casa e queremos vencer”.

Sobre o seu regresso a Alvalade, Deo diz que a adaptação foi fácil porque já conhecia bem esta realidade e assume-se “feliz e sempre pronto para ajudar”.

A equipa leonina lidera o Grupo D com seis pontos, os mesmos que a formação russa, porém beneficia de uma melhor diferença de golos. O Sporting defronta o Dínamo de Moscovo este domingo, a partir das 17 horas, numa partida que se jogará no Pavilhão Multiusos de Odivelas.