O guarda-redes brasileiro Diego Roncaglio, de 31 anos, renovou contrato com a equipa de futsal do Benfica, à qual chegou na época 2017/18, anunciou hoje o clube na sua página na Internet.

Em declarações ao canal televisivo do Benfica, o internacional brasileiro garantiu estar “muito satisfeito por ter renovado o contrato” e admitiu que a próxima época, a quarta ao serviço dos ‘encarnados’ será muito importante.

“Aprendi a viver o Benfica, a ser Benfica. Estou numa idade que talvez seja a ideal de maturidade e creio que tem tudo para ser um grande ano", afirmou o guardião que chegou ao Benfica proveniente do Kairat Almaty, do Cazaquistão.

Diego Roncaglio manifestou o desejo de que atual situação de pandemia de covid-19 “se resolva rápido”, admitindo ter sentido muito a falta dos adeptos e da competição, suspende em março e, depois, cancelada e sem atribuição de título.

“O que nos resta é a esperança de que tudo se resolva rápido para que possamos voltar a competir, porque, para nós, isso é muito importante. É a nossa profissão, é a nossa vida. Sentimos muita falta dos adeptos, sempre a apoiar-nos”, disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.