O guarda-redes do Instituto D. João V lamenta a ausência de adeptos da sua equipa no Pavillhão da Luz por imposição do Benfica.

Em entrevista ao SAPO Desporto, André Sousa refere que apesar dessa contrariedade, a equipa está preparada para voltar a triunfar sobre o Benfica.

«É sempre uma situação desagradável. Não queríamos que assim fosse. Podermos contar com o sexto jogador era fundamental. Não estando lá, vamos jogar com as nossas armas. Os jogadores juntamente com a equipa técnica e com a equipa médica vamos levar o barco a bom porto», referiu o atleta.

Sobre a semana de preparação, o internacional português revelou que «a motivação está em alta» e que o treinador montou «algumas estratégias diferentes do primeiro jogo para causar uma surpresa» no Pavilhão da Luz.

O Benfica tem tido vários problemas de finalização nos últimos encontros. O guarda-redes está preparado para prolongar a falta de pontaria dos encarnados: «A minha obrigação é essa. Se eu não sofrer golos ganharemos o jogo de certeza absoluta».

Recorde-se que no primeiro jogo das meias-finais do play-off, o Instituto D. João V venceu o Benfica por 2-1. O segundo encontro decorre esta sexta-feira no Pavilhão da Luz, a partir das 21 horas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.