O Benfica garantiu hoje a qualificação para a ‘final four’ da Liga dos Campeões de futsal pelo terceiro ano seguido, face ao empate do Prishtina diante do Dobovec, na segunda jornada do Grupo B da Ronda de Elite.

Os ‘encarnados’, que hoje bateram o Kairat, por 3-2, lideram o grupo, com seis pontos, mais três do que os cazaques, sobre os quais têm vantagem no confronto direto, e mais cinco face a Dobovec e Prishtina, que foram derrotados na primeira jornada e que hoje empataram 3-3.

Com apenas um duelo por disputar, diante dos kosovares, no sábado, em Pristina, o Benfica tem já garantido o primeiro lugar da ‘poule’ e, por conseguinte, a presença na fase final da Liga dos Campeões.

As ‘águias’, campeãs europeias em 2010 e ‘vices’ em 2004, garantem, assim, a quinta presença na ‘final four’ da ‘Champions’ de futsal e a terceira consecutiva.

Apenas o primeiro classificado de cada um dos quatro grupos segue para a ‘final four’, sendo que também o Sporting está na luta por esse objetivo, sendo anfitrião do Grupo C desta Ronda de Elite.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.