Fábio Cecílio tem sido um dos jogadores a ganhar preponderância nesta seleção à medida que cresce o seu número de internacionalizações. O próprio admite, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, que algumas pessoas até pensam que já tem 30 anos.

“Muita gente pensa que eu já tenho 30 anos, mas eu só tenho 22. Com este trabalho que tenho vindo a desenvolver nos clubes por onde passei tenho vindo a ficar mais maduro em certas situações de jogo”, destacou esta quarta-feira, após o treino da manhã realizado em Rio Maior.

Olhando ao campeonato da Europa que aí vem, o jogador do Benfica assume que o objetivo passa por melhorar a última prestação, isto é, passar os quartos-de-final.

“Acredito em mim e nos meus companheiros. Se acreditarmos em nós, acho que podemos fazer um pouco melhor em relação ao último Campeonato da Europa”, frisou.

Apesar dos poucos dias de trabalho, Fábio Cecílio diz que o grupo “tem estado a trabalhar bem” com o objetivo de chegar ao Europeu “na melhor forma”.

A seleção tem agendado um particular com o Qatar esta sexta-feira e, para a semana dois jogos particulares com a Eslováquia. O Europeu de futsal 2016 decorre em Belgrado entre 2 e 13 de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.