Fábio Cecílio, jogador da seleção portuguesa de futsal, afirmou hoje que os três jogos da Ronda Principal de qualificação para o Mundial2020 vão ser “competitivos”, sobretudo com a República Checa, e reconheceu que “já não há equipas fáceis”.

“É preciso estar focado nos objetivos e chegar aos jogos na máxima força. Teoricamente, a República Checa deverá ser o adversário mais difícil, mas já não há equipas nem seleções fáceis. Vão ser três jogos competitivos”, afirmou Cecílio, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

O fixo do Benfica foi um dos 14 jogadores que estiveram hoje às ordens do selecionador Jorge Braz, em Viseu, onde vai decorrer a Ronda Principal de qualificação, entre 24 e 27 de outubro, e onde Portugal começou hoje a preparar a participação na prova, com dois treinos no Pavilhão Multiusos.

“A Letónia tem jogadores experientes, enquanto a Alemanha vai entrar em campo com a garra toda. A República Checa tem jogadores fisicamente muito fortes”, considerou ainda Fábio Cecílio.

No Grupo 8 da Ronda Principal de qualificação para Mundial da Lituânia, em 2020, Portugal defronta a Letónia, na quinta-feira, seguindo-se a Alemanha, na sexta-feira, e a República Checa, no domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.