A Fundação Jorge Antunes terminou a primeira metade da época num decepcionante nono lugar no campeonato. O presidente do clube, José Antunes, admitiu ter de recorrer ao mercado, para contratar jogadores que melhorem a finalização da equipa, e reforçou a sua confiança no trabalho realizado pelo técnico Adriano Ribeiro.

"Infelizmente vou ter que contratar novos jogadores. O estado actual da equipa no que respeita a finalização é baixo e ainda por cima temos um plantel muito curto. O Adriano, desde do inicio da época, que me pede um pivô", disse José Antunes, em entrevista ao Digital de Vizela.

Sobre o técnico Adriano Ribeiro, o líder do clube minhoto reforçou a sua confiança no treinador, mas manifestou alguma insatisfação com o rendimento de alguns jogadores da Fundação Jorge Antunes.

"Estamos contentes com o Adriano independentemente de errar numa ou noutra decisão, mas para errar é preciso estar lá e ele felizmente está. O mesmo não se passa com alguns jogadores, porque o tempo está a diminuir para eles mostrarem o que querem do clube e da modalidade", considerou José Antunes.

O clube regressa à competição a 8 de Janeiro com a recepção ao Alpendorada, em jogo a contar para a 15.ª jornada do campeonato nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.