O Fundão garantiu, este sábado ao bater o SL Olivais, um lugar na final da primeira edição da Taça da Liga de futsal , competição que se disputa no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

Após um empate a dois golos nos 40 minutos do encontro, o jogo teve que ser decidido nas grandes penalidades. Nesse capítulo, o Fundão foi mais forte contando com o guarda-redes Iago em bom plano, e com Teka a marcar o golo decisivo.

Os tentos no tempo regulamentar foram apontados por Anilton e Liléu para o Fundão, e por Dura e João Marçal para o SL Olivais.

O treinador do SL Olivais referiu, à TVI24, que este “foi um jogo equilibrado entre duas equipas que se conhecem bem”, e assumiu que o jogo “podia ter caído para qualquer um dos lados”.

Já Bruno Travassos lamentou, à TVI24, que a sua equipa não tenha conseguido “nesta fase final dar a resposta” que pretendia, o que levou a que o SL Olivais conseguisse chegar ao empate, depois de estar a perder por 2-0, resultado com que terminou o tempo regulamentar. Contudo o técnico enalteceu a forma como a sua equipa conseguiu vencer o jogo nos penaltis.

Na final, marcada para domingo, às 17h45, a formação comandada por Bruno Travassos vai encontrar o vencedor do embate entre Sporting e Modicus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.