Joel Nascimento, jogador do GD Boticas, morreu esta madrugada às 00h54, vítima de acidente de viação. O carro onde seguia o jovem de 19 anos despistou-se em Azurem, Guimarães. Outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade.

O jovem era o condutor do automóvel. Antes de ingressar no Boticas, Joel Nascimento fez a sua formação no futebol de onze, no Desportivo de Chaves.

A Federação Portuguesa de Futebol já lamentou este infortúnio.

"Joel Nascimento, jogador de 19 anos do Grupo Desportivo de Boticas, faleceu na madrugada desta segunda-feira, na sequência de um acidente rodoviário. O jovem atleta fez toda a formação em futebol 11, no Desportivo de Chaves, mas atualmente jogava nos juniores de futsal do GD Boticas, tendo também representado o Grupo Desportivo e Cultural de Salto. A FPF, na pessoa do Presidente Fernando Gomes, expressa o seu profundo pesar pelo desaparecimento de Joel Nascimento, enviando as mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e a todos os clubes por onde o jovem passou", escreveu o órgão federativo na sua página.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.