O capitão da equipa de futsal do Sporting lamentou a derrota caseira frente ao rival Benfica por 3-1, mas deixou a garantia da vontade e determinação da formação comandada por Nuno Dias em garantir a 'negra' na Luz após a desvantagem de 2-1 na final do campeonato nacional.

"Foi um jogo muito bem disputado por ambas as partes. Houve um grande equilíbrio, houve momentos de grande superioridade para ambos os lados, penso que o Sporting jogou muito bem. O Benfica acabou por aproveitar o erro de defensivo num canto nosso e acaba por matar o jogo no 3-1 com o Alex na baliza", começou por dizer João Matos no flash interview da RTP.

"Agora, sabemos que estes jogos são muito equilibrados, sabemos que ao mínimo detalhe pode ser fatal, mas não perdemos o campeonato, apenas estamos em desvantagem na final e amanhã estamos cá para empatar a eliminatória e levar a negra para a Luz", acrescentou o capitão leonino.

"Dou os parabéns ao Cristiano, esteve muito bem, não interferiu em qualquer lance do jogo. Nós tínhamos de fazer o nosso jogo, tínhamos de finalizar, as vezes em que acertámos na baliza o Cristiano esteve muito bem e tenho de dar-lhe os parabéns por isso, mas amanhã temos de dar a volta por cima disto", sentenciou João Matos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.