O futsal do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar “Os Torpedos”, num jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal da modalidade. O secretário técnico dos “encarnados”, João Pedro Ferreira, anteviu esta partida.

“Por estar numa Divisão inferior não significa que não tenha maior qualidade que algumas equipas da Primeira Divisão. Eles são líderes da Segunda Divisão! Nós estamos preparados e bem documentados sobre as dificuldades que vamos encontrar", explicou, em declarações à Benfica TV.

O Benfica teve alguns jogadores ao serviço das respectivas selecções e agora já regressaram ao clube, motivo que deixa João Pedro Ferreira satisfeito: “É com grande satisfação que estamos a trabalhar todos juntos outra vez. Agora estamos a perceber o impacto que teve o trabalho da Selecção nestes 15 dias, em que estivemos privados de seis jogadores.”

Para esta partida da Taça de Portugal, apenas César Paulo é dúvida, dado que o jogador "apareceu com pequenas mazelas no pé direito e vai fazer alguns testes para se saber se está apto".

O encontro entre Os Torpedos e o Benfica realiza-se sábado, pelas 16h00, no Pavilhão do Bairro da Boavista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.