A seleção russa sabe que tem pela frente uma Espanha que joga futsal a um nível altíssimo e que, por isso, será muito difícil de vencer.

«O seu jogo colectivo é soberbo, ao mesmo tempo que possui uma mentalidade vencedora. Emprega um estilo ofensivo e pode facilmente rodar jogadores, sem qualquer efeito negativo no desempenho. A sua confiança atinge níveis altíssimos», reconheceu o selecionador russo, Sergei Skorovich, em conferência de imprensa.

Para alcançar um triunfo, Skorovich diz que é necessário os seus jogadores fazerem um jogo «perfeito em todos os aspetos».

«Os seus jogadores são humanos, por isso podem cometer erros, mas ainda assim costumam sair por cima no final. Para ser possível competir com ela é preciso ser-se perfeito em todos os aspectos. A primeira prioridade é defender, não interessa se é em pressing ou à zona», atirou o técnico russo.

O jogo Rússia – Espanha está agendado para as 20h00 deste sábado, na Arena de Zagreb. Duas horas e meia antes, Croácia e Itália disputam o terceiro e quarto lugar da prova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.