O treinador-adjunto, Paulo Luís, ao SAPO Desporto, reconheceu que os jogadores estiveram à altura daquilo que lhes foi pedido.
«O jogo cumpriu na íntegra os nossos objetivos. Foi muito bom. Os jogadores foram de uma entrega fantástica e conseguimos atingir todos os objetivos».
Para o técnico, se o campeonato começasse já amanhã, a equipa estaria a postos para atacá-lo.
«Apesar de termos apenas três semanas de trabalho, se o campeonato começasse amanhã estaríamos preparados para o disputar e tínhamos total confiança no trabalho que foi desenvolvido até então».
Já o jogador Pedro Cary realçou a qualidade que o Sporting apresentou hoje e que condicionou a forma de jogar do Modicus.
«O Modicus parece que não jogou tanto hoje, mas isso foi mais por culpa da nossa equipa do que demérito deles. Estivemos muito bem».
Relativamente à pré-temporada, o ala classifica-a de «muito intensa» e «com muita qualidade» face à exigência da nova equipa técnica.
O Sporting volta este sábado a pisar a quadra do Pavilhão Multiusos do Peso da Régua. A final do torneio será disputada diante do Benfica, a partir das 17h00.
Comentários