
A seleção portuguesa de futsal somou o segundo triunfo em dois jogos no Euro2022, ao bater os anfitriões Países Baixos por 4-1, em Amesterdão, colocando-se a um passo dos quartos de final.
No final da partida, Jorge Braz frisou que a equipa lusa está a "cumprir a obrigação".
"Abordámos o jogo como tínhamos de o abordar. Fomos construindo o resultado e controlámos muito bem o jogo direto deles - não tão bem quando sofremos o golo -, mas julgo que foi um jogo inteligente. Podia ter até outro resultado, com mais golos para nós. Estou satisfeito, estamos a cumprir a nossa obrigação. Sabíamos que não podíamos dar confiança e permitir conforto à Holanda. Retirámos esse conforto constantemente e foi isso que fomos fazendo ao longo do jogo", começou por dizer.
"Geralmente, vamos crescendo nestas competições e queremos crescer ainda mais no terceiro jogo, que vai ser duríssimo, para terminar o grupo em primeiro. É um jogo, é para vencer e são três pontos, para terminar em primeiro lugar. Depois sim, pensar na próxima fase. A Ucrânia tem muita qualidade, mas queremos mais três pontos, fazer nove, terminar em primeiro e ter tempo para preparar a fase seguinte", notou.
Pergunta do dia:
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários